Departamentos

Remédios na internet são 18% mais baratos do que em farmácias físicas



Comprar medicamentos pela Internet ficou mais barato nos últimos seis meses. É o que aponta um estudo promovido pelo Cliquefarma, comparador on-line de preços de medicamentos. Segundo a pesquisa, adquirir remédios pela Internet custa quase um quinto a menos que em lojas físicas.

O estudo analisou a variância nos preços de dez remédios, em quatro drogarias, físicas e virtuais, da cidade de São Paulo. Mesmo com o desconto praticado no balcão das farmácias, o valor de oito, dos dez medicamentos on-line é 18% inferior ao preço dos estabelecimentos físicos. Comparando os resultados da última pesquisa, realizada em julho de 2013, percebe-se que o valor ficou ainda menor: já que a economia no período referido, era de 16%

Alguns medicamentos, como o Pantoprazol (20 mg/14 comprimidos – Medley), chega a apresentar oscilações de 37% no valor final. O remédio, encontrado em farmácias por R$ 20,27, com o valor do desconto incluso, custa em média, na loja virtual, R$ 14,96.

Segundo Ângelo Alves, fundador do Cliquefarma, além do preço, adquirir medicamentos pela Internet pode ser mais vantajoso em virtude da facilidade de comprar com antecedência e obter descontos: “Para maximizar os efeitos da economia, é muito importante comparar antes de comprar on-line”, destaca.


Comentários


Fazer um comentário

Your Name


Your Email Address


Your Comment Note: HTML is not translated!

Enter the code in the box below:



Pagamentos com Cartões e depositos bancários

Televendas

Tel: (11) 4412-5474


Horário de Atendimento

Segunda a Sábado: 08:00 às 20:00


Redes Sociais

As informações contidas neste site como promoções e ofertas, não devem ser usadas para auto-medicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente: atendimento@drogaregional.com.br ou pelo tel: 11 4412-5474 Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet.

*As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas.

*A persistirem o sintomas o médico deverá ser consultado.